Comentários sobre: Gleisi afirma que PT não vai pedir CPI contra Moro https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 08 Nov 2022 07:28:45 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alexandre Sousa https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-731698 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-731698 O perfil de lula é de politico que recebe propina e faz caixa 2 nas campanha. Ainda bem que ele está velho demais e logo terá que sair.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710377 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710377 Vou repetir se o moro tirar 13% de votos em nível nacional o Ciro tirar de 8 a 10% o Lula ganha a eleição porque esses votos são tirados do bolsonaro pq o perfil do eleitor do moro e do Ciro são os mesmos de bolsonaro é aí que o bicho pega.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710375 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710375 Eu já faltei vou repetir o perfil dos eleitores do bolsonaro, da Simone tebet é o mesmo do moro eles não tiram votos do Lula, portanto quanto mais o moro, Simone Ciro crescerem nas pesquisas mais o Lula vai se beneficiar porque é contado os validos. Então deixem eles brigarem pra ver quem tira mais votos da chamada terceira via.

]]>
Por: Dalton https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710356 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710356 O ex STF Moro deve explicações pelo envolvimento nesse imbróglio da lava jato. Se TCU está investigando não é necessário CPI. Que esta briga fique entre a familicia bolsonaro x moro.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710351 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710351 O PT, no fundo, se mostra vacilante. Querem acusar Moro para obter dividendos políticos? Que o façam! Mas bem sabem do mal que os acomete, a injúria e a difamação. Não irão adiante, pois, a bem da verdade, a via de mão dupla em que desejam circular não tem viabilidade eleitoral. A verdade cobra seu preço, sempre…

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710335 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710335 Seria bom, dariam um palanque de graça ao Moro para dar mais uma esclarecida dos crimes do quadrilhao vermelho.

]]>
Por: Henrique Martins https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710331 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710331 https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/01/25/bolsonaro-decreta-luto-oficial-de-um-dia-por-morte-de-olavo-de-carvalho.htm

Cadê o mesmo procedimento para as mais de 600 mil mortes de brasileiros por covid?

]]>
Por: Henrique Martins https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710318 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710318 https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/governo-emite-nota-de-pesar-por-morte-de-olavo-de-carvalho,908a8e60b3088d590600a84a3e4a6ea844owda57.html

O país tem mais de seiscentos mil brasileiros mortos por covid e nem uma nota de pesar. Mais nota de pesar para demônio tem, inclusive tendo morrido de covid. Então tá…..

]]>
Por: Henrique Martins https://www.ocafezinho.com/2022/01/25/gleisi-afirma-que-pt-nao-vai-pedir-cpi-contra-moro/#comment-710316 https://www.ocafezinho.com/?p=135945#comment-710316 https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/01/24/bolsonaro-corta-r-100-milhoes-de-hospitais-federais-em-plena-pandemia.htm

“É muito grave o corte no orçamento dos HUs em tempos de pandemia, em um momento de piora da vida das pessoas, com aumento da pobreza e da fome, descontinuidade de programas e teto declinante de gastos na saúde e educação”, avalia a vice-presidente da Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e professora e pesquisadora da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), Bernadete Perez….

É A POLÍTICA DO COVEIRO. DINHEIRO PARA SUSTENTAR O FISIOLOGISMO DO CENTRÃO TEM NÉ.

]]>