Comentários sobre: Juristas pedem investigação sobre ganhos de Moro em consultoria dos EUA https://www.ocafezinho.com/2022/01/26/juristas-pedem-investigacao-sobre-ganhos-de-moro-em-consultoria-dos-eua/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 Jan 2022 21:54:23 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Anderson https://www.ocafezinho.com/2022/01/26/juristas-pedem-investigacao-sobre-ganhos-de-moro-em-consultoria-dos-eua/#comment-710446 https://www.ocafezinho.com/?p=135975#comment-710446 É bem possível que sim. Mas isso é motivo pra você ficar feliz? Mesmo sabendo como o seu juizeco favorito conseguiu?

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/01/26/juristas-pedem-investigacao-sobre-ganhos-de-moro-em-consultoria-dos-eua/#comment-710384 https://www.ocafezinho.com/?p=135975#comment-710384 Se juntar todos esses “juristas pela democracia esquerdista” nao ganharam na vida quanto ganhou Moro em 1 ano…morrrem de inveja….kkkkkkkkkkk

]]>