Comentários sobre: Lula sai em defesa de Dilma https://www.ocafezinho.com/2022/01/26/lula-sai-em-defesa-de-dilma/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 26 Jan 2022 15:04:03 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Willy https://www.ocafezinho.com/2022/01/26/lula-sai-em-defesa-de-dilma/#comment-710385 https://www.ocafezinho.com/?p=135985#comment-710385 Lula està fazendo perder tempo a esquerda e a està levando num poço sem fundo junto a ele.

Falar de Lula no ano de 2022 é simplismente ridiculo, o retrato do atraso civil e cultural desse eterno fim de mundo.

]]>