Comentários sobre: Bolsonaro humilha o Nordeste novamente e diz que vai fazer ‘jeguiata’ https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/bolsonaro-humilha-o-nordeste-novamente-e-diz-que-vai-fazer-jeguiata/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 09 Feb 2022 17:50:13 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/bolsonaro-humilha-o-nordeste-novamente-e-diz-que-vai-fazer-jeguiata/#comment-711292 https://www.ocafezinho.com/?p=136535#comment-711292 Esse é o bolsonaro promete promete como sem falta e falta como sem dúvida.

]]>
Por: henrique de oliveira https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/bolsonaro-humilha-o-nordeste-novamente-e-diz-que-vai-fazer-jeguiata/#comment-711205 https://www.ocafezinho.com/?p=136535#comment-711205 O Bozo fazer jeguiata é normal , só queria saber quem vai montado nele.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/bolsonaro-humilha-o-nordeste-novamente-e-diz-que-vai-fazer-jeguiata/#comment-711185 https://www.ocafezinho.com/?p=136535#comment-711185 O mandrião e seus catervas já aprendeu que o padre Cícero é no Ceará que vergonha não sabe as regiões do Brasil? E bananinha não deu aula pro mandriao mor?

]]>