Comentários sobre: Moro se reúne com Evangélicos no Ceará e lança ‘Carta de Princípios’ https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/moro-se-reune-com-evangelicos-no-ceara-e-lanca-carta-de-principios/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 08 Feb 2022 13:48:15 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/moro-se-reune-com-evangelicos-no-ceara-e-lanca-carta-de-principios/#comment-711188 https://www.ocafezinho.com/?p=136528#comment-711188 Esse cidadão que defende arma de fogo, é evangélico? Esse está mais, barrabás do que pra praticar o evangelismo.

]]>
Por: Profeta https://www.ocafezinho.com/2022/02/08/moro-se-reune-com-evangelicos-no-ceara-e-lanca-carta-de-principios/#comment-711182 https://www.ocafezinho.com/?p=136528#comment-711182 Cearense não quer está desgraça.
I Moro ral injustiça golpista de kuritiba.

]]>