Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Brasil

Tribunal de Haia recebe o relatório da CPI da Pandemia

Por Redação

09 de fevereiro de 2022 : 23h09

Nesta quarta-feira, 9, o Tribunal Penal Internacional de Haia recebeu o relatório final da CPI da Pandemia que aponta Jair Bolsonaro (PL) e outras 10 indivíduos de terem cometidos uma série de crimes contra a humanidade durante a proliferação da Covid-19 no Brasil.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, o tribunal emitiu um protocolo de confirmação do recebimento do documento elaborado pelos senadores da CPI feita no ano passado.

O senador que ocupou a vice-presidência da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também anunciou o recebimento do relatório. Já o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), também comentou o feito.

“Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia, acaba de confirmar o recebimento do relatório da CPI da Covid. É mais um passo fundamental no combate à impunidade. O nosso trabalho continua, não iremos descansar até que a JUSTIÇA seja feita!”, escreveu o senador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

10 de fevereiro de 2022 às 15h36

Ja pensou que bacana o bozo tomar do lula no primeiro turno e o pessoal ai de Haia levar o miiliano genocida p cadeia por uns 10 anos?

Responder

Kleiton

09 de fevereiro de 2022 às 23h11

Não bastou passar vergonha e se comportarem como animais em nível nacional, é preciso se autodeclarar como palhaços mundo afora.

O problema do Brasil é que tem brasileiros demais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro