Menu

Tribunal de Haia recebe o relatório da CPI da Pandemia

Nesta quarta-feira, 9, o Tribunal Penal Internacional de Haia recebeu o relatório final da CPI da Pandemia que aponta Jair Bolsonaro (PL) e outras 10 indivíduos de terem cometidos uma série de crimes contra a humanidade durante a proliferação da Covid-19 no Brasil. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, o tribunal emitiu um protocolo de confirmação do recebimento do documento […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Nesta quarta-feira, 9, o Tribunal Penal Internacional de Haia recebeu o relatório final da CPI da Pandemia que aponta Jair Bolsonaro (PL) e outras 10 indivíduos de terem cometidos uma série de crimes contra a humanidade durante a proliferação da Covid-19 no Brasil.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, o tribunal emitiu um protocolo de confirmação do recebimento do documento elaborado pelos senadores da CPI feita no ano passado.

O senador que ocupou a vice-presidência da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também anunciou o recebimento do relatório. Já o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), também comentou o feito.

“Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia, acaba de confirmar o recebimento do relatório da CPI da Covid. É mais um passo fundamental no combate à impunidade. O nosso trabalho continua, não iremos descansar até que a JUSTIÇA seja feita!”, escreveu o senador.

https://www.instagram.com/p/CZxxN5YOWcl/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

10/02/2022 - 15h36

Ja pensou que bacana o bozo tomar do lula no primeiro turno e o pessoal ai de Haia levar o miiliano genocida p cadeia por uns 10 anos?

Kleiton

09/02/2022 - 23h11

Não bastou passar vergonha e se comportarem como animais em nível nacional, é preciso se autodeclarar como palhaços mundo afora.

O problema do Brasil é que tem brasileiros demais.


Leia mais

Recentes

Recentes