Comentários sobre: Marina: “Nunca me coloquei nessa perspectiva de contribuir como vice” https://www.ocafezinho.com/2022/02/10/marina-nunca-me-coloquei-nessa-perspectiva-de-contribuir-como-vice/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 11 Feb 2022 08:09:24 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Elton Batista de araujo https://www.ocafezinho.com/2022/02/10/marina-nunca-me-coloquei-nessa-perspectiva-de-contribuir-como-vice/#comment-711391 https://www.ocafezinho.com/?p=136653#comment-711391 A RAINHA DO MATO SÓ DESCE DO PAU DE QUATRO EM QUATRO ANOS.

]]>