Comentários sobre: Com medo da derrota, Bolsonaro volta a atacar o sistema eleitoral e ministro do STF https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 24 Feb 2022 10:26:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Zé https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712078 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712078 Isso é desespero! Bolsa de coco já não tem mais o que falar e fazer! Acabou a mamata! Vai com o capeta lixo!

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712054 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712054 O melhor é não dar ouvidos a Bolsonaro, nessa pendenga…Deixem-no falando sozinho que ele próprio se desmoralizará!

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712048 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712048 Nada é mais seguro que o voto no papel…o resto são bizarrices de terceiro mundo.

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712046 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712046 As decisões do STF claramente políticas, autoritárias e as que interferem nós outros poderes deveriam ser simplesmente desrespeitadas.

Uma vez, duas vezes, na terceira param de meter o bico onde não devem e.voltam a se ocupar exclusivamente do que lhe compete e possivelmente no anonimato.

]]>
Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712045 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712045 Um ministro de uma “suprema corte” que autoriza a busca e apreensão na casa de Sérgio Reis alegando que o mesmo seja ameaça a democracia é uma coisa vergonhosa, típica de um paiseco de quarta categoria. Somente um pedaço de estrume ambulante pode fazer uma coisa dessa, além de mandar prender deputados e presidente de partido, calar e censuras jornalistas, ecc…

Isso tudo no silêncio conivente dos que se auto proclamam democratas a cada 2 minutos mas não passam de comunistoides enrustidos….neste site tem para vender.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/02/23/com-medo-da-derrota-bolsonaro-volta-a-atacar-o-sistema-eleitoral-e-ministro-do-stf/#comment-712044 https://www.ocafezinho.com/?p=137198#comment-712044 Devolver o poder aos animais que assaltaram o Brasil por anos sem serem incomodados seria coisa bem a moda tupiniquim.

]]>