Comentários sobre: Líder da minoria no Senado se pronuncia sobre guerra na Ucrânia https://www.ocafezinho.com/2022/02/24/lideranca-do-pt-no-senado-se-pronuncia-sobre-guerra-na-ucrania/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 26 Feb 2022 02:11:28 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Wolff Gadelha https://www.ocafezinho.com/2022/02/24/lideranca-do-pt-no-senado-se-pronuncia-sobre-guerra-na-ucrania/#comment-712177 https://www.ocafezinho.com/?p=137286#comment-712177 Que lástima de declaração de um senador de um partido dito “de esquerda”. Perdeu ótima oportunidade de ficar calado. Ele até entende de “energias”, mas de geopolítica daqueles países do leste europeu, da OTAN etc demonstrou ser um ANALFABETO… sugiro que ele leia ou veja matérias do Lejeune Mirhan (@lejeunemirhan) a respeito, para aprender O MÍNIMO sobre o que está ocorrendo entre Rússia, Ucrânia, OTAN, EUA. O pior é que ele não será o candidato do PT no RN ao senado (Lula quer o golpista Garibaldi Alves, ex ministro de Dilma, e a governadora do RN quer o sobrinho dele, o ex prefeito Carlos Eduardo Alves, do PDT (de fachada)) e esse Jean Paul deve ir para um cargo importante do go governo Lula. Isso mesmo, no RN o PT abrirá mão de vaga própria ao senado para entregar para um dos coroneis d família ALVES sabidamente anti PT. Mas, como um atual senador que dá uma declaração dessas, será que o PT perde com a troca da vaga? Só espero que, com tanta desinformação (tomara que seja só isso) a respeito do tema, ele não fique em algum cargo que necessite muita inter relação com outros países, para o bem da política externa do Brasil, do governo CENTRISTA de coalizão do Lula.

]]>