Comentários sobre: No RN, Lula lidera isolado e Moro não chega a 1%, diz pesquisa https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 20 Mar 2022 16:22:39 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Santini de Almeida https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-713713 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-713713 Nós do nordeste fomos, por muito tempo, reféns da barganha da seca, povo sofrido e subjugados pelos políticos que até então, sempre exploraram a população preservando a miséria e desinformação. Temos que fazer parte da solução, não do problema, não podemos nos vender por votos e promessas de políticos corruptos que só pensam no poder e dinheiro. Enquanto não mudarmos nossa forma de pensamento e prioridades, iremos continuar atrasados por conta de nossas escolhas. Procurem a verdade de cada politico, não votem em nenhum candidato que de alguma forma mentiu ou lesou nossa nação. A verdade está aí, e é verde e amarela… Só não vê quem não quer.

]]>
Por: Flavio https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712468 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712468 Lula criou 15 milhões de empregos e fez a economia brasileira crescer a uma média de 5% ao ano.Como ele conseguiu fazer isso? Criando o maior programa de transferência de renda de toda a história do país, o Bolsa Família. Com o Bolsa Familia houve um aumento da capacidade de consumo dos pobres, o que fez crescer a indústria de bens de consumo dentre outros ramos industriais. A inflação foi controlada e dezenas de universidades federais foram criadas, outras muitas ampliadas. Muitas escolas técnicas igualmente foram instituídas. Quem quiser que vote nessa desgraça que está aí, neste genocida que só beneficia os multimilionários. Lula é o presidente de todos.

]]>
Por: Flavio https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712467 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712467 Estou com Lula, meu presidente!!!!

]]>
Por: Nordestino https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712457 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712457 Que jornal de merda quem danado que Lula e o pt novamente no poder pesquisa feita na cadeia só se for rsrsr

]]>
Por: Edson https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712403 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712403 Aceita que dói menos
É tudo nosso e esta tudo dominado
Lulão da Massa 2022

]]>
Por: Ranieri Fabricio https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712335 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712335 Jamais votaria nesse cara chamado ptralhas, aqui no RN não queremos esse partido que mais roubou em toda história do Brasil,se esse cara ganha o Brasil vai virar a Venezuela,nem se minha mãe pedisse votaria nesse ptralha

]]>
Por: Rafael da Silva Siqueira https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712303 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712303 Pessoas honestas não votam em bandido! Lula é um ex presidiário condenado na primeira e segunda instância que se livrou da prisão por suspeição de Moro e não por ser inocente, que na verdade não é, nunca foi e nunca será! Bolsonaro é sim um excelente presidente, criou 3 milhões de empregos, baixou a criminalidade ao menor nivel desde 2007, deu o maior aumento da história para os professores , aumentou a CNH para 10 anos, aumentou o valor pra quem recebia o bolsa familia de média de 190,00 para 400,00, é muita coisa boa que ele fez mas vcs só assistem globo aí não ficam sabendo,mas fico por aqui. Bolsonaro com todos os defeitos, não é ladrão e apesar do momento difícil que o planeta vivi ele com certeza é o melhor presidente da história desse país!

]]>
Por: Silvio borges https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712300 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712300 Povo em geral e especialmente o nordestino já sabe quem tem capacidade para governar o país .O Jair com suas fake news em baixa ,não tem chances .

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/02/27/no-rn-lula-lidera-isolado-e-moro-nao-chega-a-1-diz-pesquisa/#comment-712287 https://www.ocafezinho.com/?p=137445#comment-712287 Nordestinos têm preconceito com sulistas…

]]>