Menu

Com possibilidade de Mamãe Falei ser cassado, coordenador do MBL surta durante live

Na noite desta segunda-feira, 8, o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, surtou durante uma live onde pedia para a militância reagir contra a possibilidade do deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei (Podemos-SP), ter o seu mandato cassado. O parlamentar está na corda bamba após a circulação de um áudio onde […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 8, o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, surtou durante uma live onde pedia para a militância reagir contra a possibilidade do deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei (Podemos-SP), ter o seu mandato cassado.

O parlamentar está na corda bamba após a circulação de um áudio onde ele afirmou que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Na transmissão, Renan admitiu que “provavelmente vai ter a cassação do Arthur, estou sendo bem honesto, mantendo-se a situação atual”.

Visivelmente conturbado, o “líder” do MBL chegou a atirar uma caneca no xhao. O objeto estava na mesa do estúdio onde ele estava transmitindo o vídeo.

“O Arthur fez merda? Ele fez merda. Agora vocês têm que colocar a mão na cabeça e falar o seguinte: é comparável um cara falar merda e ser cassado e um ladrão roubar seu dinheiro e não acontecer bosta nenhuma? Os vagabundos estão se movimentando e ele vai perder o mandato”, disse aos berros.

“A gente precisa começar a agir. Já deu o luto. Vai deixar ser cassado? Amanhã é o Kim [Kataguiri, deputado federal pelo Podemos], depois é o Rubinho [Nunes, vereador pelo Podemos], depois vocês vão ter que votar na bosta desses filhos da puta todos. Acorda, porra”, prosseguiu.

Ele encerrou a participação na live alegando que iria passar mais instruções pelo Telegram do MBL, sem detalhar. Minutos depois, a live foi encerrada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/03/2022 - 22h12

O MBL paga por seu primarismo político. Kim é o melhor deputado federal do Brasil, na avaliação independente, e Do Val está longe de ser aquilo que lhe tentam imputar. Devem pagar um preço justo pelas besteiras que disseram, mas cassação já é demais, no meio de tantos calhordas…

EdsonLuíz.

08/03/2022 - 13h56

Cada um tem o Mito que quer! Mas eu não consigo entender o porquê de adoradores de mitos escolherem gente tão moralmente desqualificada para serem seus Mitos.

E como todo adorador de mito, esse daí dá piti e compara a situação de seu Mitinho à situação dos Mitos dos outros.

Após a cassação do mandato do deputado Mamãe Falei, esse Renan Santos vai fazer outra live para dizer sem fundamentação que a cassação do mandato de seu Mito foi golpe. Depois, por uns duzentos anos eles do MBL vão ficar repetindo a mesma coisa.

Nós, por nosso lado, só podemos dizer que nesses casos… “Golpe, é gritar que é golpe”.

No momento em que os ucranianos estão com o seu país invadido pelos soldados russos por ordem do seu autocrata-urubu Vladimir Putin, apoiado disfarçadamente aqui no Brasil por bolsonaro e Lula, o deputado Arthur do Val, conhecido por Mamãe Falei, deu a desculpa de que ia fazer uma viagem humanitária à Ucrânia, mas o objetivo dele era ‘comer’ mulheres vulneráveis se aproveitando do momento em que elas estão ainda mais vulneráveis, com o país delas sendo estuprado pela Rússia comandada por Vladimir Put’r’in, que é ajudado e tem o apoio de parte das forças políticas da ultra-esquerda e da ultra-direita mundial.

Essa gente toda, Vladimir Putin, Lula, bolsonaro, Arthur Mamãe Falei, são urubus; seus apoiadores de ultra-direita e de ultra-esquerda, são apenas ‘merdinhas’.


Leia mais

Recentes

Recentes