Comentários sobre: Mamãe Falei anuncia saída do MBL e fala em “chateação” com Moro https://www.ocafezinho.com/2022/03/08/mamae-falei-anuncia-saida-do-mbl-e-fala-em-chateacao-com-moro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 08 Mar 2022 19:00:40 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2022/03/08/mamae-falei-anuncia-saida-do-mbl-e-fala-em-chateacao-com-moro/#comment-712894 https://www.ocafezinho.com/?p=137643#comment-712894 Uma foto vale mais do que 1.000 palavras!

Mamãe Falei sempre foi de uma transparência exemplar, não procurando ocultar quem ele é, sendo evidente sua falta de sustança e de caráter.

Convém registrar que a turma do MBL esteve na crista da onda a partir de 2013, sendo bem recepcionado pela parceria existente entre o establishment político (Eduardo Cunha, PSDB e caterva) e a mídia chamada profissional (Fernando Gabeira e toda a GloboNews), participando ativamente do golpeachment.

Bem fez o Cirão da Massa que deu um passa-moleque em figura tão desqualificada.

]]>