Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Pacheco diz que não é candidato a presidência pelo PSD

Por Redação

08 de março de 2022 : 15h18

Nesta terça, 8, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) declarou que o seu partido ainda vai definir os rumos no que diz respeito a disputa presidencial e sinalizou que não vai ser o candidato pessedista ao Palácio do Planalto.

O mineiro lembrou que “nunca” afirmou que lançaria sua candidatura ao Executivo Federal. Vale lembrar que o convite para ele se lançar na disputa nacional foi feita pelo próprio Gilberto Kassab, manda chuva do PSD.

“Nunca afirmei uma candidatura à presidência da República. O PSD deseja ter candidatura própria. Recebi um convite do presidente do partido, da Executiva e dos parlamentares, para uma candidatura pelo PSD. É uma avaliação que ainda não foi feita plenamente por mim”, afirmou durante entrevista coletiva após o Congresso Mineiro de Vereadores, realizado em BH.

Na sequência, ele diz que vai participar da decisão final do PSD e esclareceu que no momento, o seu foco é a pauta legislativa no Congresso Nacional.

“Em breve, o partido deve ter uma posição em relação a seu posicionamento nacional. Isso, naturalmente, me envolve. Certamente, farei parte dessa discussão. Mas, não necessariamente, como candidato”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro