Comentários sobre: Kremlin anuncia para esta segunda novas conversações com Ucrânia https://www.ocafezinho.com/2022/03/14/kremlin-anuncia-para-esta-segunda-novas-conversacoes-com-ucrania/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 14 Mar 2022 15:42:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: EdsonLuíz. https://www.ocafezinho.com/2022/03/14/kremlin-anuncia-para-esta-segunda-novas-conversacoes-com-ucrania/#comment-713309 https://www.ocafezinho.com/?p=137873#comment-713309 Enquanto não submetem quem por experiência histórica lhes tem muito medo e por terem muito medo têm muita rejeição…

…a Rússia e Putin vão destruindo tudo, matando, apavorando!

Fora Rússia! Fora Putin!
Fora também seus apoiadores brasileiros, Lula, o PT e bolsonaro!

Aos promotores da morte e do pavor não cabe nenhuma neutralidade. Muito menos apoio explícito ou velado!

O apoio do PT a Vladimir Putin e à Rússia é explícito, com nota de apoio publicada; os apoios de Lula e de bolsonaro são velados, escondidos em declações convenientes.

Você, que é progressista e contra a barbárie e à perseguição de um povo só porque ele deseja a paz e proteção contra seus opressores, repudie todos os dias e a todo o tempo a agressão da Rússia aos ucranianos!

A questão da agressão da Rússia à Ucrânia é uma questão de barbárie contra a civilização.

Abaixo a barbárie!
Viva a civilização!
Viva o progressismo!
Viva a democracia!

Abaixo as ditaduras!

]]>
Por: Efrem Ventura https://www.ocafezinho.com/2022/03/14/kremlin-anuncia-para-esta-segunda-novas-conversacoes-com-ucrania/#comment-713303 https://www.ocafezinho.com/?p=137873#comment-713303 Este site nao deu uma piu sobre as bombas jogadas pela Russia em cima de um hospital para crianças…

Porque serà…? Nao ficaram sabendo ou nao convem…?

]]>