Comentários sobre: Paes diz que Leite recebeu “com muita alegria” o convite do PSD https://www.ocafezinho.com/2022/03/14/paes-diz-que-leite-recebeu-com-muita-alegria-o-convite-do-psd/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 14 Mar 2022 15:04:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2022/03/14/paes-diz-que-leite-recebeu-com-muita-alegria-o-convite-do-psd/#comment-713302 https://www.ocafezinho.com/?p=137877#comment-713302 Quando a gente pensa já ter visto tudo em termo de patacoada política, no Brasil, não é que o PSD convida o candidato derrotado nas prévias do PSDB para presidente, para ser seu candidato a presidente pelo PSD, e pior, parece que o gaúcho de bombacha e cuia, mandou os neurônios à manutenção e sem medo de acabar fundido no acostamento da terceira via, conforme mais que anunciado, está a saltitar com o desejo manifesto por Kassab em tê-lo como candidato do PSD .

Terceira Via ou Triângulo das Bermudas, Alessandro Mandetta?

]]>