Comentários sobre: Petroleiros entregam carta a Lula e Requião https://www.ocafezinho.com/2022/03/23/petroleiros-entregam-carta-a-lula-e-requiao/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 23 Mar 2022 15:58:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2022/03/23/petroleiros-entregam-carta-a-lula-e-requiao/#comment-713899 https://www.ocafezinho.com/?p=138281#comment-713899 Escolheram o cara certo…Lula entender de como se mete a mao na Petrobras !!

O Brasil nao existe, é uma invençào nao em outra explicaçào para o que a gente vé todos os dias nesse pneu de estepe furado do Mundo.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/03/23/petroleiros-entregam-carta-a-lula-e-requiao/#comment-713893 https://www.ocafezinho.com/?p=138281#comment-713893 Lula e a Petrobrás…de vomitar.

]]>