Comentários sobre: Dez prefeitos já denunciaram o esquema de corrupção no MEC https://www.ocafezinho.com/2022/03/25/dez-prefeitos-ja-denunciaram-o-esquema-de-corrupcao-no-mec/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 25 Mar 2022 21:48:25 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Anderson https://www.ocafezinho.com/2022/03/25/dez-prefeitos-ja-denunciaram-o-esquema-de-corrupcao-no-mec/#comment-714070 https://www.ocafezinho.com/?p=138375#comment-714070 Hoje est tá mais difícil? Çei.

]]>
Por: Uganga https://www.ocafezinho.com/2022/03/25/dez-prefeitos-ja-denunciaram-o-esquema-de-corrupcao-no-mec/#comment-714038 https://www.ocafezinho.com/?p=138375#comment-714038 A mesma palhaçada da compra das vacinas…expertalhoes que tentam vender o que nao tem ou nao podem para ganhar um diheiro e sumir…tranqueiras a moda tupiniquim.

]]>
Por: Canastra https://www.ocafezinho.com/2022/03/25/dez-prefeitos-ja-denunciaram-o-esquema-de-corrupcao-no-mec/#comment-714035 https://www.ocafezinho.com/?p=138375#comment-714035 Brasilia ainda é infestada desses elementos que eram acostumados a ter uma boquinha nos Ministerios.

Hoje està um poucom ais dificl fazer negocios por là.

]]>