Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Atriz Lucélia Santos se filia ao PSB e lança candidatura a deputada federal

Por Redação

03 de abril de 2022 : 21h10

Fórum – Comemorando 50 anos de carreira nas telas e no teatro, a atriz Lucélia Santos vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Ela se filiará ao PSB na segunda-feira (4) e lançará sua candidatura pelo estado do Rio de Janeiro. 

De esquerda, Lucélia Santos, em toda sua vida pública, se posicionou politicamente, principalmente em temas relacionados à causa ambiental e indígena

Sua filiação ao PSB é “apadrinhada” pelo deputado estadual Carlos Minc (PSB-RJ), que é ex-ministro do Meio Ambiente, e pelo deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ)

“Segunda (4), estarei com Marcelo Freixo e Alessandro Molon no ato de filiação ao PSB da Lucélia Santos. Defensora dos Índios, Amazônia, Mulher, Cultura e Meio Ambiente, a atriz vai contar porque, depois de anos de TV e teatro, resolveu se candidatar e quais serão suas bandeiras de luta”, escreveu Minc ao divulgar a notícia. 

“Grande e querido Minc, estaremos juntos em mais essa batalha, e será das boas! E seremos vitoriosos!”, respondeu a atriz. 

Recentemente, Lucélia Santos esteve com o ex-presidente Lula (PT), candidato à presidência. A atriz é apoiadora do petista e, em 2018, esteve presente na Vigília Lula Livre, em Curitiba (PR), quando o ex-mandatário estava preso na sede da Polícia Federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil