Comentários sobre: Análise Quaest: Lula avança e pode vencer no primeiro turno https://www.ocafezinho.com/2022/04/07/analise-quaest-lula-cresce-1-ponto-e-pode-vencer-no-primeiro-turno/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 07 Apr 2022 21:50:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Bandoleiro https://www.ocafezinho.com/2022/04/07/analise-quaest-lula-cresce-1-ponto-e-pode-vencer-no-primeiro-turno/#comment-714820 https://www.ocafezinho.com/?p=138819#comment-714820 Essa foto chega a ser repugnante…jovens e professores com camisetas vermelhas em clara referencia ao comunismo aplaudindo um pluricondenado por lavagem de dinheiro.

Sem chances desair do terçEiro mundo em tempos bréves.

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2022/04/07/analise-quaest-lula-cresce-1-ponto-e-pode-vencer-no-primeiro-turno/#comment-714805 https://www.ocafezinho.com/?p=138819#comment-714805 Miguél do Rosário se entregou a bajulação do ex corrupto e ex lavador de dinheiro já faz um tempo.

]]>
Por: Paulo César Cabelo https://www.ocafezinho.com/2022/04/07/analise-quaest-lula-cresce-1-ponto-e-pode-vencer-no-primeiro-turno/#comment-714803 https://www.ocafezinho.com/?p=138819#comment-714803 A vitória se aproxima a cada dia , como é lindo ver o Miguel do Rosário quebrando a cara e tendo que bajular o Lula pra ver se garante uma boquinha no governo que se aproxima.
Lembro dos dias em que Miguel defendia a invulnerabilidade do miliciano e a tese da morte do PT.
Poucos podem dizer que sempre estiveram do lado certo da história lutando contra o fascismo enquanto outros iam para Paris.

]]>
Por: Dutra https://www.ocafezinho.com/2022/04/07/analise-quaest-lula-cresce-1-ponto-e-pode-vencer-no-primeiro-turno/#comment-714801 https://www.ocafezinho.com/?p=138819#comment-714801 O povo brasileiro precisa eleger Lula no primeiro turno! Ninguém suporta mais o desgoverno do Bozo,genocida, incompetente, prepotente, fascista e corrupto! FORA BOSTANARO!

]]>