Comentários sobre: Colunista do Estadão admite o fracasso da terceira via https://www.ocafezinho.com/2022/04/08/colunista-do-estadao-admite-o-fracasso-da-terceira-via/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2022 01:11:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/04/08/colunista-do-estadao-admite-o-fracasso-da-terceira-via/#comment-714886 https://www.ocafezinho.com/?p=138898#comment-714886 É cedo pra falar em “fracasso da 3ª via”…

]]>
Por: Marcus https://www.ocafezinho.com/2022/04/08/colunista-do-estadao-admite-o-fracasso-da-terceira-via/#comment-714858 https://www.ocafezinho.com/?p=138898#comment-714858 Ah, como são doces as lágrimas dessa corja!

]]>
Por: Sá Pinho https://www.ocafezinho.com/2022/04/08/colunista-do-estadao-admite-o-fracasso-da-terceira-via/#comment-714849 https://www.ocafezinho.com/?p=138898#comment-714849 A musa da ‘febre amarela’ e da ‘massa cheirosa’, sem esquecer outros dois expoentes da ‘News Pautada’, Carlito Sarnenberg e Imortal Macieira, estão mais zonzos que ucraniano no porão.

Desesperados com as explosões na terceira via e à beira de um ataque de nervos, estão a ponto de tentarem como solução derradeira, o desvairado e imprevisível Tiro Jones, visando assim manterem o Brasil no brejo em que o atolaram com o golpe de 16, para que tudo permaneça como esta, para permanecerem mamando hereditariamente nas tetas do país, sem reação, como eternos chupins patrimonialistas de estado e bufunfeiros, que são e sempre foram.

Mas o fato novo é que a coisa já esteve bem melhor para essa gente pretoriana da dominante classe de bens e que está sendo deveras divertido poder aprecia-los esperneando seis meses antes da eleição, na verdade mais que divertido, prazeroso.

Imagine-se então, até outubro…

]]>
Por: Bandoleiro https://www.ocafezinho.com/2022/04/08/colunista-do-estadao-admite-o-fracasso-da-terceira-via/#comment-714845 https://www.ocafezinho.com/?p=138898#comment-714845 Politicos nunca votam nulo…quero ver quem essa gente vai apoiar no segundo turno.

]]>