Menu

Paulinho sinaliza que é contra revogação da reforma trabalhista

Em entrevista a CNN Brasil nesta quarta-feira, 20, o deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), sinalizou que é contra a proposta de revogação da reforma trabalhista aprovada e sancionada no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB). “Eu conheço muito bem a reforma trabalhista que foi feita, até porque fui um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Maxim Marusenko/EFE

Em entrevista a CNN Brasil nesta quarta-feira, 20, o deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), sinalizou que é contra a proposta de revogação da reforma trabalhista aprovada e sancionada no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB).

“Eu conheço muito bem a reforma trabalhista que foi feita, até porque fui um dos que trabalhou para derrotá-la, mas quem conhece o Congresso e a reforma sabe que não é preciso revogar, precisa corrigir alguns pontos”, disse.

Vale lembrar que Paulinho é presidente de honra da Força Sindical e recentemente formou acordo com o ex-presidente Lula para que o Solidariedade apoie a candidatura do líder progressista.

Outro ponto relevante é que a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PC do B defende a revogação integral da reforma trabalhista.

“Os Partidos democráticos e progressistas que compõem a Federação Brasil da Esperança defendem a revogação da contrarreforma trabalhista feita no governo Temer e a implementação de uma nova reforma trabalhista construída a partir da negociação tripartite, que proteja os trabalhadores, recomponha direitos, fortaleça a negociação coletiva e a representação sindical, com especial atenção aos trabalhadores informais e de aplicativos”, diz a carta da federação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/04/2022 - 22h30

Houve um grande mérito e um grande demérito nessa tal “Reforma Trabalhista”. O grande mérito foi o fim do assim denominado “imposto sindical” (um dia de trabalho por ano de contribuição obrigatória do trabalhador aos sindicatos). O maior demérito foi a terceirização irrefreada. Um erro absoluto…

Luís Carlos Kerber

20/04/2022 - 18h22

Paulinho da Força Sindical deveria mudar de vez o seu nickname para Paulinho da Farsa Sindical, pois ele sempre foi uma farsante na defesa dos direitos dos trabalhadores. Onde tem como melhorar a reforma (anti) trabalhista? Para melhorar essa reforma somente a revogação total dela e a revalidação da CLT. Ele chegou a essa opinião depois de ter se reunido com outro farsante, o ex-playboy mineiro que foi candidato derrotado e não aceitou a derrota?


Leia mais

Recentes

Recentes