Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Subprocuradora não segura o riso ao citar ofensas de Daniel Silveira contra Moraes

Por Redação

20 de abril de 2022 : 19h54

Durante o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), a subprocuradora Lindôra Araújo não segurou o riso ao citar as ofensas do deputado federal Daniel Silveira (RJ) contra o ministro Alexandre de Moraes (STF).

A subprocuradora classificou os termos usados pelo bolsonarista como “vexatórios”, “inaceitáveis” e de “afronta à democracia”. Porém, ela soltou o riso quando leu ofensa do parlamentar contra o magistrado, chamando de “cabeça de ovo”.

“É inaceitável que um parlamentar diga que: ‘o povo entre no STF e agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue numa lixeira’. É intolerável também que alguém atire tomates em ministros”, declarou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

20 de abril de 2022 às 20h25

Rir e ignorar é o que alguém sem manias de protagonismo e vaidade deveria ter feito diante das besteiras desse deputado destrambelhado…ainda mais se tratando de ministros de uma corte constitucional.

Porquê o STF atrae as críticas de milhões de brasileiros e a maluquice de idiotas como esse Silveira….? Isso é o que os ministros deveriam se perguntar…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro