Menu

Subprocuradora não segura o riso ao citar ofensas de Daniel Silveira contra Moraes

Durante o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), a subprocuradora Lindôra Araújo não segurou o riso ao citar as ofensas do deputado federal Daniel Silveira (RJ) contra o ministro Alexandre de Moraes (STF). A subprocuradora classificou os termos usados pelo bolsonarista como “vexatórios”, “inaceitáveis” e de “afronta à democracia”. Porém, ela soltou o riso quando […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), a subprocuradora Lindôra Araújo não segurou o riso ao citar as ofensas do deputado federal Daniel Silveira (RJ) contra o ministro Alexandre de Moraes (STF).

A subprocuradora classificou os termos usados pelo bolsonarista como “vexatórios”, “inaceitáveis” e de “afronta à democracia”. Porém, ela soltou o riso quando leu ofensa do parlamentar contra o magistrado, chamando de “cabeça de ovo”.

“É inaceitável que um parlamentar diga que: ‘o povo entre no STF e agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue numa lixeira’. É intolerável também que alguém atire tomates em ministros”, declarou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

20/04/2022 - 20h25

Rir e ignorar é o que alguém sem manias de protagonismo e vaidade deveria ter feito diante das besteiras desse deputado destrambelhado…ainda mais se tratando de ministros de uma corte constitucional.

Porquê o STF atrae as críticas de milhões de brasileiros e a maluquice de idiotas como esse Silveira….? Isso é o que os ministros deveriam se perguntar…


Leia mais

Recentes

Recentes