Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Divulgação

Aécio volta a defender candidatura de Leite

Por Redação

21 de abril de 2022 : 11h21

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) voltou a defender nesta quarta-feira, 20, a candidatura do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a presidência da República.

A alegação do mineiro é que o nome de Leite é mais viável que de João Doria (PSDB-SP). Durante a entrevista, Aécio sugeriu que tucano paulista faça um pacto com Leite.

“João Doria e Eduardo Leite, os dois nomes colocados pelo PSDB até aqui, agora não devem se ver mais como adversários. Eles são postulantes legítimos a liderar um projeto de país”, disse.

“Acredito muito mais na candidatura de Eduardo Leite pela baixa rejeição, pela capacidade de articulação e de aglutinação que tem e por estar conversando permanentemente com outras forças políticas e da sociedade, fora dos partidos. Mas o João Doria tem uma candidatura que é legítima também, que ele possa se viabilizar”, prosseguiu.

“O que eu quero sugerir é que ambos façam um pacto, o pacto de boa convivência, com critérios claros, para definir lá adiante qual será o nosso candidato. E comecem a perceber que a movimentação com a qual eles estão se deparando e para qual eles devem estar alerta é essa de setores do partido que começam a defender aquela tese que é melhor não ter candidato. Principalmente se o candidato for um com alta rejeição, para que sobre dinheiro para os parlamentares, algo do que até me acusaram no passado. Eu quero dizer aqui que é o contrário. Eu acho que o PSDB deve ter uma candidatura”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

21 de abril de 2022 às 11h52

Leite em pò no caso…kkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil