Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Filhos de Bolsonaro comparam Daniel Silveira a Jesus Cristo

Por Redação

21 de abril de 2022 : 17h58

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, ambos filhos do inquilino do Planalto, resolveram comparar o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ) a Jesus Cristo

Os irmãos criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal em ter condenado o parlamentar a oito anos e nove meses e fizeram elogios ao bolsonarista . “Aguenta firme, o bem sempre vence o mal”, disse Flávio Bolsonaro.

Já Eduardo sugeriu que Silveira foi perseguido como Jesus Cristo “nossa maior referência foi o mais perseguido e mesmo assassinado com requintes de tortura. Se essa injustiça aconteceu com Jesus, não seremos nós a vir para a Terra para receber apenas aplausos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

22 de abril de 2022 às 21h44

Esses são os “cristões” da família Bolsonaro. Não têm vergonha de passar vergonha, e, pior, de serem heréticos…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes