Comentários sobre: Ipespe: falta 0,5% pra ganhar no primeiro turno https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 24 Apr 2022 15:00:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Jorge Fernandes https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715797 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715797 Em todas as pesquisas presenciais o resultado é sempre o mesmo

Em Outubro o LULA vai ganhar em primeiro turno.
O genocida vai ter o numero de votos apenas de seus apoiadores, algo em torno de 20% do eleitorado

a decepção com o pior governo de nossa história tem tomado conta daqueles que mesmo sem conhecer o genocida, queriam uma mudança

Foi para muito, muito pior

]]>
Por: Saladino https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715762 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715762 Não por acaso aumenta o número de pesquisas e seus respectivos institutos que sucumbem no descrédito e apenas subsistem a soldo dos compradores, em particular as mais variadas instituições financeiras.

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715761 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715761 Trocaram o marqueteiro do larápio por qual motivo se tá bombando em todas as pesquisas e ganha no primeiro turno ?
Kkkkkk

Vai entender essas “pesquisas” né…

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715752 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715752 Babaquice cansam, kleiton ver se não arranca o saco do miliciano mor , se não eles vão achar que o namoro vai dá em casamento.

]]>
Por: alex https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715745 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715745 Como alguem com mais de 14 anos de idade consegue acreditar nessas “pesquisas” e ainda fazer uma “analise”…? https://fb.watch/czMhW9ahuL/

]]>
Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715728 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715728 Eu tenho só uma “serteza”…que Lula ganha no primeiro e no segundo turno para Presidência não do Brasil mas do Mundo….kkkkkk

Acordem tontos: https://fb.watch/cz8w3r86YW/

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715714 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715714 Essas eleições serão mais uma tragédia nestes tristes trópicos. Dois bandidos duelando…E segue o circo…

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/04/22/ipespe-falta-05-pra-ganhar-no-primeiro-turno/#comment-715709 https://www.ocafezinho.com/?p=139474#comment-715709 Babaquices cansam…

]]>