Menu

PSOL oficializa apoio a Lula

Neste sábado, 30, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou que o seu partido vai apoiar, de fato, a chapa presidencial formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Vale destacar que é a primeira vez que o PSOL abre mão de uma candidatura própria ao Planalto. A […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste sábado, 30, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou que o seu partido vai apoiar, de fato, a chapa presidencial formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Vale destacar que é a primeira vez que o PSOL abre mão de uma candidatura própria ao Planalto.

A decisão foi tomada através da Executiva Nacional da sigla, foram 35 votos a favor e 25 contra o apoio a Lula no 1° turno. O apoio a chapa tem como contrapartida a apresentação de propostas como a revogação do teto de gastos e da reforma trabalhista, sancionados pelo governo Michel Temer (MDB).

“A união da esquerda em torno da candidatura de Lula é sem dúvida a melhor tática para derrotar Bolsonaro. Estamos felizes e esperançosos com essa decisão. Na semana que vem já iniciaremos as conversas para participar do conselho político da campanha e da coordenação do programa de governo”, disse Medeiros.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

30/04/2022 - 16h22

Agora é oficial, chegou um caminhão de ração e de remédios para pulgas na sede do PSOL….kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes