Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Fernanda Barros

Ceará: Cid Gomes não pode impedir a Izolda Cela

Por Redação

13 de maio de 2022 : 07h36

O senador Cid Gomes  (PDT) procura realinhar os vários grupos de interesses da base política-administrativa do Governo do Estado do Ceará. É o movimento político-eleitoral mais arriscado já coordenador por Cid Gomes e Ciro Gomes, nesse ano.


A Consultoria LCFB identifica no movimento de Cid Gomes (Ciro Gomes), como movimento para impedir o crescimento da sensação de apóio entre os governistas não pedetista-ciristas, em relação a reeleição da governadora Izolda Cela (PDT).


A governadora Izolda Cela é sem dúvida apoiada pelo ex-presidente Lula e a direção estadual do Partido dos Trabalhadores. É simplesmente o palanque competitivo em solo cearense do lulopetismo.


Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil