Comentários sobre: Ciro Gomes diz que eleitores de Bolsonaro são nazistas https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 27 May 2022 03:30:29 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Elson de Mendonça Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718413 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718413 Datafolha: com 21% mais que o bozó, LULA é eleito no primeiro turno.
VAI SER DE LAVADA !!

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718393 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718393 O único pedido nazistoide que a gente ouviu ultimamente foi a de um senhor barbudo com passado criminal incitando os próprios animais de estimação a se apresentar em bandos de 50 elementos na casa de integrantes do congresso para “conversar com as mulheres e os filhos” dos parlamentares.

E o único fascistoide atualmente em atividade no Brasil é o Sr Alexandre Luthor de Morais.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718391 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718391 Fazem o que…invadem ministérios ? Jogam tinta vermelha na parede da casa de uma ministra do STF ? Matam jornalistas com foguetes ? Incendeiam pneus no meio de rodovias ? Invadem propriedades alheias ? O chefe deles pede aos militantes se apresentar em 50 pessoas na casa de congressistas para conversar com mulher e filhos ?

Tá um pouco vaga essa definição “alegórico bananeira” do Cirolipa…

]]>
Por: Caio cezar https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718381 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718381 O Ciro não disse que os eleitores do bolsonaro dão nazistas. Ele disse que NO BRASIL existem 15 % de eleitores nazistas. Muito engraçado ver vocês petistas usando de fake News a torto e a direito contra o Ciro.

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718378 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718378 Foi bem com o petistoide barbudo mas voltou logo na maluquice de sempre.

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718377 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718377 Cirolipa tá cheirando cloroquina ?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/05/26/ciro-gomes-diz-que-eleitores-de-bolsonaro-sao-nazistas/#comment-718375 https://www.ocafezinho.com/?p=140991#comment-718375 Q imbecil!!! Tripudia assim sobre nazismo e vcs vão ver o horror do nazismo da 2ª guerra ser esquecido no futuro.

]]>