Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Mais da metade do eleitorado de Ciro admite mudar de voto até o dia da eleição, mostra pesquisa

Por Redação

31 de maio de 2022 : 08h13

A pesquisa FSB/BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira, 30, revela que 55% dos eleitores de Ciro Gomes (PDT) declaram que ainda podem mudar de voto até o 1° turno da eleição presidencial.

No levantamento, o pré-candidato do PDT registra 9% das intenções de voto. Já o ex-presidente Lula (PT) ocupa a liderança com 46% e Jair Bolsonaro (PL), na segunda colocação, com 32% das menções.

Outro ponto mostrado pela pesquisa é que o próprio Ciro é o segundo mais rejeitado com 49% dos entrevistados que dizem não votar no pedetista de jeito nenhum. Ele só perde para Bolsonaro com seus 59% de rejeição.

A pesquisa FSB/BTG ouviu 2.000 pessoas por telefone entre 27 e 29 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-03196/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Max

31 de maio de 2022 às 22h43

E aí Cafezinho .
Alguma matéria sobre o que disse o Lula sobre a atuação do Alckmin no impeachment da Dilma ?

Esperando até 2026.

Responder

carlos

31 de maio de 2022 às 16h11

O Ciro vai sair da política direto pra lata do lixo, eu prefiro que ele vá pra França ou então pro catar assistir a copa do mundo

Responder

Batista

31 de maio de 2022 às 14h27

O problema maior de Narciro não é a metade de votos que poderão ser mudados para outro candidato, mas a totalidade de candidatos do PDT diante da cada vez mais palpável ausência de votos, com Narciro permanecendo candidato a presidente.

Oh, céus!

Responder

Manoel

31 de maio de 2022 às 13h01

Ciro é sabedor que Bolsonaro está derrotado , e ele Ciro ,não tem a mínima chance . A única possibilidade será tentar , se tornar herdeiro do espólio da extrema direita . Para esta tentativa , Ciro em 2018 foi para París , deixando claro que apoiava Bolsonaro , ou seja a extrema direita . Nesta empreitada , Militares do Clube da Boquinha , Aldo Rebelo ” O Raspa da Mandioca” já estão de prontidão , lançando um Plano , que se muito bem avaliado , será lançado na lata de lixo mais próxima . Ciro , não é só um extremista , tirou a carapaça e o que vemos nos assusta . Xinga , agride ,ofende já treinando e sendo replicado pelas hostes bolsonaristas , que o aplaudem . Ciro já caiu no gosto da turba degenerada . O Rei Morreu , Viva o Rei !!!

Responder

Partagas

31 de maio de 2022 às 11h45

Tà entendido o joguinho para tentar puxar votos de Cirolipa pra o Lula montado pela a Folha pelos Petralhoides.

Responder

Samuel

31 de maio de 2022 às 09h34

Eu parei de acompanhar as entrevistas e reacts de Ciro, quanto mais vejo ele falando mais aumenta a chance de mudar meu voto. Ciro tá fazendo um jogo perigoso, muito perigoso, não só pra ele mas pra o país inteiro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina