Ceará: Roberto Cláudio (PDT) e Domingos Filho (PSD), algo muito improvável

O ex-vice governador Domingos Filho (à esquerda) e o ex-prefeito Roberto Cláudio (à direita). Imagem: Divulgação

A Consultoria LCFB já apostou na provável indicação do ex-prefeito, Roberto Cláudio, como o candidato ao cargo do executivo estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). No pleito eleitoral de 2022. Roberto Cláudio é uma candidatura já chancelada  à nível nacional pela executiva nacional pedetista-cirista. 

O grupo político do Roberto Cláudio procura um candidato a vice-governador oriundo do Partido dos Trabalhadores. Roberto Cláudio precisa do ex-presidente Lula no seu palanque regional. A nacionalização também do cargo de vice-governador. 

A Consultoria LCFB vê muita dificuldade de uma chapa majoritária robertista-cirista sem alguém do Partido dos Trabalhadores. O presidente estadual do PSD, o ex-deputado estadual Domingos Filho, não tem espaço político-eleitoral numa estratégia do Roberto Cláudio de atrair o lulopetismo ao seu palanque local. 

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.