Menu

Tasso Jereissati e o palanque cearense pró-Simone Tebet

A Consultoria LCFB defende a perspectiva de construção do palanque presidencial do MDB e do PSDB -Cidadania, no Ceará. A pré-candidatura ao cargo de vice-presidente do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), na chapa majoritária da senadora emedebista, Simone Tebet, no pleito de 2022. O senador Tasso Jereissati vai manter o apóio ao candidato pedetista ao cargo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fernanda Barros / O Povo

A Consultoria LCFB defende a perspectiva de construção do palanque presidencial do MDB e do PSDB -Cidadania, no Ceará. A pré-candidatura ao cargo de vice-presidente do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), na chapa majoritária da senadora emedebista, Simone Tebet, no pleito de 2022.

O senador Tasso Jereissati vai manter o apóio ao candidato pedetista ao cargo de governador do estado do Ceará. É o cenário eleitoral mais provável na sucessão estadual.

O tucanato cearense talvez tenha interesse no cargo de vice-governador na chapa majoritária pedetista. O palanque da presidenciável, Simone Tebet, pode receber o apóio de setores das classes médias fortalezenses.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes