Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Caso Dom e Bruno: Ministro diz que restos humanos foram encontrados

Por Redação

15 de junho de 2022 : 21h23

Nesta quarta-feira, 15, o ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou que a Polícia Federal (PF) encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos de assassinarem o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista brasileiro, Bruno Araújo.

“Acabo de ser informado pela Polícia Federal que “remanescentes humanos foram encontrados no local, onde estavam sendo feitas as escavações. Eles serão submetidos à perícia. Ainda hoje, os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus”, disse o titular da pasta.

Mais cedo, os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato do jornalista e indigenista. A Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

15 de junho de 2022 às 22h25

Ótimo trabalho da PF.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina