Comentários sobre: Combustíveis: Alexandre Silveira (PSD-MG) pede a convocação de Guedes e do presidente da Petrobras ao Senado https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/combustiveis-alexandre-silveira-psd-mg-pede-a-convocacao-de-guedes-e-do-presidente-da-petrobras-ao-senado/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 17 Jun 2022 18:53:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/combustiveis-alexandre-silveira-psd-mg-pede-a-convocacao-de-guedes-e-do-presidente-da-petrobras-ao-senado/#comment-719825 https://www.ocafezinho.com/?p=141675#comment-719825 Isso mesmo nobre deputado Alexandre Silveira, Parabéns pela sua iniciativa, quem prometeu o gás de cozinha a 35,00 reais tem que ser responsabilizado, quem prometeu gasolina a 2,50 reais o litro tem que ser responsabilizado, e ainda tem o nosso judiciário brasileiro que é o mais caro do mundo querendo legislar, queria fazer aqui um apelo para que seja criado uma comissão de notáveis, pessoas de notáveis saber jurídico para reformar nosso judiciário, não seria um 4° poder, seria apenas para esse fim, ao final extinguia o STJ porque é muito cacique pra pouco índio.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/combustiveis-alexandre-silveira-psd-mg-pede-a-convocacao-de-guedes-e-do-presidente-da-petrobras-ao-senado/#comment-719820 https://www.ocafezinho.com/?p=141675#comment-719820 Antes da pandemia e agora da guerra os combustíveis e o dólar estavam em pataram elevado mas aceitável…com a mesma política de preços atual.

A inflação era perto de zero, juros baixos e o Brasil se recuperando dos desastres do PT.

A pandemia e a guerra bagunçaram tudo mundo afora e não há pra onde correr.

]]>