Comentários sobre: Lula e Alckmin vão ao RN se encontrar com Fátima Bezerra e outras lideranças regionais https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/lula-e-alckmin-vao-ao-rn-se-encontrar-com-fatima-bezerra-e-outras-liderancas-regionais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 17 Jun 2022 21:55:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Canastra https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/lula-e-alckmin-vao-ao-rn-se-encontrar-com-fatima-bezerra-e-outras-liderancas-regionais/#comment-719829 https://www.ocafezinho.com/?p=141661#comment-719829 https://www.poder360.com.br/eleicoes/pt-posta-foto-antiga-de-evento-e-zambelli-ironiza/ …kkkkkkkkk

Cadé os checadores de verdades, o TSE e Alexxandre de Moraes…???kkkkkk

]]>
Por: Querlon https://www.ocafezinho.com/2022/06/17/lula-e-alckmin-vao-ao-rn-se-encontrar-com-fatima-bezerra-e-outras-liderancas-regionais/#comment-719815 https://www.ocafezinho.com/?p=141661#comment-719815 Nesses estados Lula tem 99,86% de votos, aguardamos as imagens com as multidoes de pessoas recebendo o Larapio e o Companheiro Alckimin…kkkkkkkkkkkkkk

Companheiro Alckmin…a que ponto chega essa gente pelo poder é uma vergonha para a civilizaçào humana.

]]>