Comentários sobre: Milton Ribeiro e pastores são postos em liberdade https://www.ocafezinho.com/2022/06/23/milton-ribeiro-e-pastores-sao-postos-em-liberdade/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 24 Jun 2022 00:26:15 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/06/23/milton-ribeiro-e-pastores-sao-postos-em-liberdade/#comment-720445 https://www.ocafezinho.com/?p=141822#comment-720445 Se depender de mim esse traste vai acabar no lixo da história, que seja julgado pelo tribunal penal internacional, acabe seus dias na prisão, em nuremberg.

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2022/06/23/milton-ribeiro-e-pastores-sao-postos-em-liberdade/#comment-720429 https://www.ocafezinho.com/?p=141822#comment-720429 O juiz teria decretado a prisão por causa de uma transferência de 60.000 R$ com contrato de venda de um carro registrado em cartório …?

Um juiz acha que dinheiro sujo viaja via transferência, cheque ou outro meio rastreável em 2 minutos há qualquer hora ?

Agora é só aguardar os juristas, defensores dos direitos humanos, garantistas, os Lenio Sterck da vida se manifestar.

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/06/23/milton-ribeiro-e-pastores-sao-postos-em-liberdade/#comment-720414 https://www.ocafezinho.com/?p=141822#comment-720414 A pergunta é… porque foram presos se um dia depois são soltos ?

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/06/23/milton-ribeiro-e-pastores-sao-postos-em-liberdade/#comment-720407 https://www.ocafezinho.com/?p=141822#comment-720407 Todos estavam sendo investigados há meses, já deram depoimentos, inclusive os prefeitos envolvidos, ecc… não havia novidade nenhuma.

Foi uma palhaçada do juiz para jogar pra plateia, para a imprensa, ecc… o que vai ficar no ar é isso mesmo que um dia sejam inocentados pois ninguém dará a notícia.

Esse ex Ministro parece meio tonto e os outros pastores são 4 fanfarrões que usavam o nome deles para se dar uma bombada diante outras pessoas.

Não é claramente esse o modus operandi de quem mete as mãos no dinheiro dos outros.

Dirceu, Lula e gangue que ensinem algo para esses principiantes….

]]>