Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

A Quarta Via na eleição presidencial

Por Gabriel Barbosa

06 de julho de 2022 : 14h54

A Consultoria LCFB no seu último relatório aos clientes, já defendia a possibilidade do surgimento da quarta via a sucessão presidencial. A coligação majoritária entre o PROS e o Avante 70, com dois postulantes ao cargo de candidato a presidente da República: Pablo Marçal (PROS) e André Janones (Avante).

O presidenciável do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar, vai aderir a tese da quarta via, como novo pólo da sucessão presidencial. Luciano Bivar já iniciou uma aproximação com a executiva nacional do PROS, na figura do candidato a presidente, o empresário Pablo Marçal, na noite dessa terça-feira (05/07). O próximo passo da frente partidária UB-PROS será procurar a executiva do Avante 70, na figura do deputado federal, André Janones, nas próximas horas.

O presidente estadual do PROS, Adilson Pinho, sem dúvida vai se tornar uma liderança muito forte, no núcleo da campanha do pré-candidato a governador do Ceará do União Brasil, o deputado federal Capitão Wagner, no pleito desse ano.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina