Menu

Janones abre mão da candidatura e declara apoio a Lula no 1° turno

No final da tarde desta quinta-feira, 4, o deputado federal André Janones (Avante-MG) anunciou a desistência da sua pré-candidatura a presidência para apoiar o ex-presidente Lula no 1° turno. Lula e Janones tiveram uma longa conversa na tarde de hoje. Além do apoio, o parlamentar também vai integrar a equipe das redes sociais da campanha […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No final da tarde desta quinta-feira, 4, o deputado federal André Janones (Avante-MG) anunciou a desistência da sua pré-candidatura a presidência para apoiar o ex-presidente Lula no 1° turno.

Lula e Janones tiveram uma longa conversa na tarde de hoje. Além do apoio, o parlamentar também vai integrar a equipe das redes sociais da campanha de Lula.

“O companheiro Janones construiu sua trajetória debatendo em supermercados e feiras. Quando ele traz uma proposta para acabar com a fome, fica fácil de construir uma aliança política”, explicou o ex-presidente.

“Com o apoio do Janones e do Avante juntamos a fome com a vontade de comer. Infelizmente, a fome não saiu da pauta no Brasil. Ao contrário. Hoje, temos gente de classe média usando cartão de crédito para ter o que comer”, completa Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

05/08/2022 - 08h41

Se isso incomoda, porque não vai morar en outro país? Eu gosto sou brasileiro e tenho perspectiva , que vai melhorar.

Saulo

04/08/2022 - 22h02

É uma impressão minha ou toda a merdalha da política brasileira subiu do fundo e agora está boiando…?

Basta olhar quem chegou perto de quem e os brasileiros estão vendo viu…

A época de todo mundo conseguir se passar como gente fina acabou, os brasileiros hoje entenderam muito bem….

Paulo

04/08/2022 - 21h58

Mais um oportunista que lança seu nome pra se popularizar já sabendo que mais adiante “sacrificará seu projeto político aos mais elevados interesses da Nação”. Mais um…Essa é a desgraça atual do Brasil: o governo Bolsonaro é tão errático que quem se opõe a ele parece patriota, conciliador, bom moço. Bolsonaro negou a si mesmo, politicamente, quando se aliou ao Centrão (não que fosse oposição real, em algum momento). Foi um dos maiores estelionatos eleitorais da história, maior até do que o do Collor, mas o gado não reconheceu…

Jhonatan

04/08/2022 - 21h17

A hora do NE se livrar do cabresto tambem vai chegar: IwAR15Yknad4RaCBLw_qUTS9IPOlEe0vmDvDBgi_YS00TwanoE8QBQiWulR14

carlos

04/08/2022 - 19h30

O André é um deputado atuante e foi o signatário, da medida do 1° auxílio, que inclusive, se preocupou com as mulheres, que fizeram carreira solo ou seja tem filhos e muitas vezes não dão nenhuma ajuda, pras viúvas e o ➕ importante mostrou os inadimplentes com o INSS, só grandes dívidas.

Tony

04/08/2022 - 18h59

Esse é outro que esqueceu o finge esquecer do mensalao e do petrolao ?

A politica brasileira é uma vergonha e é o reflexo do que passa nas cabeças das pessoas la fora…cabeças de terceiro mundo fazem uma pais de quarto mundo, nao hà pra onde correr, serao explorados para sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes