Comentários sobre: Haddad exalta Lula em ato no Vale do Anhangabaú https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 21 Aug 2022 02:30:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fachin cep errado https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725582 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725582 Mais um fracasso.

]]>
Por: Hangus Yang https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725564 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725564 A esquerda mais retrógrada e amongolada do planeta Terra.

Parece de ver um museu do comunismo a moda bananeira dos anos 80.

Chega a ser cômico..l

]]>
Por: Abdul https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725563 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725563 ….kkkkkkkk

Que manifestação ridícula foi essa com 4 pelegos na capital de sábado em plena campanha elitoral ? Kkkkkkkk

Ainda não entenderam que estão sendo feitos de palhaços todos os dias ?

Acabou a farsa das pesquisas da Velha Imprensa/Faria Lima para serem jigadas no Jornal Nacional… não funciona mais.

Acordem jumentos !!

]]>
Por: Carlos Bananaro https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725552 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725552 Vi as imagens dessa aglomerado de carniça e por ser na capital, no sábado e mesmo com as malandragens do Sruckert tinha bem pouca gente, qualquer peido de Bolsonaro no interior junta mais gente.

Ver um ajuntamento de camisetas vermelhas em alusão ao comunismo no ano de 2022 me parece uma coisa que passa abundantemente o limite do ridículo.

Se a referência das eleições em nível nacional é São Paulo sinto muito…muito pouco.

Afinal de contas o que são alguns 100 mil reais investidos pela Faria Lima e a Globo com as pesquisas diante de um retorno infinitamente maior…?

Sem dinheiro roubado e sem monopólio da informação vai ser difícil viu, não há lavador de dinheiro que der conta da missão.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725550 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725550 O que o mandrião sabe fazer muito bem é mandar matar pessoas contra ele e jogar a arma no fundo do mar.

]]>
Por: Ugo https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725544 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725544 Que um Ex Presidente da República chegue a ser condenado por meter as mãos no dinheiro dos outros já é uma vergonha (obviamente o Brásil não poderia ficar fora dessa e quem fez isso deveria ser premiada com inforcamento em praça pública).

Quando uma corte constitucional legítima crimes amplamente julgados, revirados e confirmados em todas as instâncias de um ex presidente da República por afinidade ideológica é o fim de tudo.

Imundícia acima de imundícia.

Em qualquer país minimamente normal isso não acontece em hipótese alguma obviamente.

A constituição deve ser modificada e não permitir que essas palhaçadas aconteçam novamente, as indicações dos Ministros do STF não podem ser políticas de jeito algum, é melhor um sorteio que essa porcaria que está aí.

2 mandatos do mesmo governo são mais que suficientes tambem, a alternância no poder é fundamental.

]]>
Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725541 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725541 Dizem que o Vaccari tambem apareceu nesse revival do crime órganizado…?!?! Kkkkkkkkk

]]>
Por: Dutra https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725529 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725529 O Bozo vai ser preso ! E vai ficar um amontoado de bolsonaristas cabeças de merda órfãos! Acorda seus bandos de idiotas, raivosos e invejosos! Os tempos modernos não tem mais vez para governantes fascistas e criminosos.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725525 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725525 A prisão do mandrião mais dia menos dia o tribunal de Haia vai jugal-lo não se preocupe a ingratidão e a traição são bíblicas.

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725523 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725523 Está facção de canalhas, o STF, a Globo e a Faria Lima encomendaram uma pesquisa presencial para o dia 7 de setembro diretamente aos brasileiros.

Jajá saí o resultado para os cientistas políticos fazer a análise….kkkkkkk

]]>
Por: Dudu https://www.ocafezinho.com/2022/08/20/haddad-exalta-lula-em-ato-no-vale-do-anhangabau/#comment-725522 https://www.ocafezinho.com/?p=143785#comment-725522 Falou um monte de merda como sempre.

Não a muito a se pretender de um sujeito que presta a própria cara para um lavador de dinheiro público.

Tem claros problemas de personalidade, de dignidade e respeito a si mesmo, provavelmente ainda não se achou.

]]>