Menu

A divisão do voto cirista entre Bolsonaro, Lula e Capitão Wagner no Ceará

A migração do eleitorado cirista progressista deve acontecer nos próximos dias na candidatura presidencial petista a nível nacional. O voto útil ao ex-presidente Lula (PT) ainda no primeiro turno. Na política cearense, o eleitorado cirista-trabalhista que é anti-petista vai votar no Capitão Wagner (UB) e no presidente Jair Bolsonaro (PL). É o esvaziamento do candidato […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A migração do eleitorado cirista progressista deve acontecer nos próximos dias na candidatura presidencial petista a nível nacional. O voto útil ao ex-presidente Lula (PT) ainda no primeiro turno.

Na política cearense, o eleitorado cirista-trabalhista que é anti-petista vai votar no Capitão Wagner (UB) e no presidente Jair Bolsonaro (PL). É o esvaziamento do candidato a governador pedetista, Roberto Cláudio, em função da polarização regional: Elmano de Freitas (PT) vs Capitão Wagner (UB). Ainda no primeiro turno!

Ambos os movimentos de migração política-eleitoral, já serão bem antes do final da segunda semana de setembro, no período de primeiro turno local e de primeiro turno nacional.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

27/08/2022 - 12h03

Aposto um chikeletes como desta vez não haverá migração dos votos de ciristas.
O encanto do velho caudilho se foi para sempre.
Quem viver , verá !


Leia mais

Recentes

Recentes