Menu

Ceará: A perspectiva da candidatura de Elmano Freitas nas próximas pesquisas

Há previsão de pesquisa eleitoral nessa semana e na próxima semana. A candidatura majoritária petista ao Governo Estadual, Elmano de Freitas, vai ultrapassar a perspectiva de voto estimulado do candidato pedetista-cirista: Roberto Cláudio. É uma afirmação da Consultoria LCFB. O crescimento político-eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), no eleitor evangélico cearense e nos setores da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Hiane Braun

Há previsão de pesquisa eleitoral nessa semana e na próxima semana. A candidatura majoritária petista ao Governo Estadual, Elmano de Freitas, vai ultrapassar a perspectiva de voto estimulado do candidato pedetista-cirista: Roberto Cláudio. É uma afirmação da Consultoria LCFB.

O crescimento político-eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), no eleitor evangélico cearense e nos setores da classe média ( dois salários até cinco salários mínimos), com isso ajuda diretamente a postulação oposicionista, Capitão Wagner, na estabilidade eleitoral do próprio, na política local. E lógico nas pesquisas eleitorais.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

29/08/2022 - 18h56

O Ciro Gomes cansado das trairagens do Pt resolveu apertar o botão do foda-se.
Seus eleitores sabem porque durante a prisão de Lula tentou um encontro por 3 vezes e o velho caudilho se negou a recebe-lo , preferiu se aliar com a “escoria . Isso pariu a decisão de não se aliar mais a seita.
A petezada pensa que Lula é unanimidade. apesar da extensa folha corrida de seus governos.
Terão uma bela surpresa na eleição


Leia mais

Recentes

Recentes