Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Hiane Braun

Ceará: A perspectiva da candidatura de Elmano Freitas nas próximas pesquisas

Por Gabriel Barbosa

29 de agosto de 2022 : 12h31

Há previsão de pesquisa eleitoral nessa semana e na próxima semana. A candidatura majoritária petista ao Governo Estadual, Elmano de Freitas, vai ultrapassar a perspectiva de voto estimulado do candidato pedetista-cirista: Roberto Cláudio. É uma afirmação da Consultoria LCFB.

O crescimento político-eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), no eleitor evangélico cearense e nos setores da classe média ( dois salários até cinco salários mínimos), com isso ajuda diretamente a postulação oposicionista, Capitão Wagner, na estabilidade eleitoral do próprio, na política local. E lógico nas pesquisas eleitorais.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

29 de agosto de 2022 às 18h56

O Ciro Gomes cansado das trairagens do Pt resolveu apertar o botão do foda-se.
Seus eleitores sabem porque durante a prisão de Lula tentou um encontro por 3 vezes e o velho caudilho se negou a recebe-lo , preferiu se aliar com a “escoria . Isso pariu a decisão de não se aliar mais a seita.
A petezada pensa que Lula é unanimidade. apesar da extensa folha corrida de seus governos.
Terão uma bela surpresa na eleição

Responder

Deixe um comentário