Menu

Lula relembra encontros com Elizabeth II

No final da tarde desta quinta-feira, 8, o ex-presidente Lula (PT) prestou condolências pela morte da rainha Elizabeth II, confirmada na tarde de hoje pelo Palácio de Buckigham. Na postagem, o líder progressista relembrou os encontros que teve com a realeza e aproveitou para falar sobre as relações de alto nível do Brasil com os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No final da tarde desta quinta-feira, 8, o ex-presidente Lula (PT) prestou condolências pela morte da rainha Elizabeth II, confirmada na tarde de hoje pelo Palácio de Buckigham.

Na postagem, o líder progressista relembrou os encontros que teve com a realeza e aproveitou para falar sobre as relações de alto nível do Brasil com os britânicos, durante seus governos.

“A Rainha Elizabeth II testemunhou e participou dos grandes eventos e processos históricos dos últimos 80 anos. Marcou era como Chefe de Estado, reinando em convivência com primeiros-ministros de diferentes linhas ideológicas”, disse Lula.

“Em nosso governo, o Reino Unido e o Brasil tiveram excelentes relações diplomáticas, políticas e comerciais, marcadas pela visita de Estado em que ela nos recebeu, em 2006. Gravo na memória nosso encontro na reunião do G-20 em Londres, em 2009”, lembrou.

“Minhas condolências à família e a todos que admiravam a Rainha Elizabeth II no Reino Unido e ao redor do mundo”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes