Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução/CNN

Ciro ironiza apoiadores que migraram pra Lula: “todos com a vida ganha”

Por Redação

21 de setembro de 2022 : 18h07

O candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, ironizou seus apoiadores de peso, como os artistas Caetano Veloso e Tico Santa Cruz, que recentemente pregaram voto útil no ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno.

Durante sua participação na sabatina do Estadão em parceria com a FAAP, o pedetista disse que é favorável ao “voto útil contra a corrupção”. Na sequência, ele disse que seus ex-apoiadores estão “todos com a vida ganha”.

“A razão não é o Lula, nem a proposta do Lula nem o dia seguinte. É o voto Caetano Veloso, o voto Tico Santa Cruz, boas pessoas, mas que todos estão com a vida ganha”, disse.

“Quem está preocupado com o dia seguinte é quem não tem plano de saúde, é quem não tem como pagar mensalidade escolar, é quem está submetido ao terrorismo das facções criminosas nas periferias”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

21 de setembro de 2022 às 19h15

Não existe voto útil fora do seu candidato preferido ou fora do nulo/branco/abstenção…

Responder

Deixe um comentário