A indireta de Paulo Coelho

Imagem: Imagem: Matej Divizna/Getty Images

Não é de hoje que o escritor mundialmente reconhecido, Paulo Coelho, tem um jeito peculiar de demonstrar seu desagravo ao rumo da campanha do presidenciável, Ciro Gomes.

Em julho deste ano Ciro fez uma paródia da canção “Maluco Beleza”, mas o escritor ressaltou que não iria processá-lo pelo uso da canção, o motivo? Segundo ele, “não se mexe em time que está perdendo”, citando indiretamente o péssimo desempenho eleitoral do pedetista.

Agora, um dia após a participação de Ciro no podcast do youtuber Monark, que já defendeu a existência de partidos nazistas legalizados, Paulo Coelho fez o seguinte tweet:

Embora não tenha citado ninguém diretamente, internautas ficaram em dúvida sobre quem seria o destinatário da indireta, se seria o presidente Jair Bolsonaro, ou a sua linha auxiliar, Ciro Gomes, criticado por ter ido ao programa do Monark e até ter feito elogios ao host do podcast.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.