Menu

Ceará: Elmano de Freitas (PT) vai ultrapassar o Roberto Cláudio (PDT) nas próximas pesquisas

O bloco partidário robertista-cirista (PDT-PSD e PSB) ainda vai manter patamar político-eleitoral de aproximadamente 19% até 21% dos votos válidos, nas próximas pesquisas eleitorais. A Consultoria LCFB acredita que a chapa majoritária ao Governo Estadual do deputado estadual Elmano de Freitas (PT) vai manter o patamar político-eleitoral de aproximadamente 25% até 27% dos votos válidos, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O bloco partidário robertista-cirista (PDT-PSD e PSB) ainda vai manter patamar político-eleitoral de aproximadamente 19% até 21% dos votos válidos, nas próximas pesquisas eleitorais.

A Consultoria LCFB acredita que a chapa majoritária ao Governo Estadual do deputado estadual Elmano de Freitas (PT) vai manter o patamar político-eleitoral de aproximadamente 25% até 27% dos votos válidos, nas próximas pesquisas. 

A campanha estadual do candidato Roberto Cláudio (PDT) quase não tem acesso aos eleitores moderados das seguintes clivagens eleitorais: lulista não petista e bolsonarista de classe média tradicional.

Roberto Cláudio ficou muito refém da candidatura presidencial de Ciro Gomes (PDT), no Ceará, com isso é muito reduzida sua possibilidade de captação de votos no interior cearense e na região metropolitana da grande Fortaleza, no cenário de polarização política-eleitoral entre o lulismo e o bolsonarismo.

P.S – Elmano de Freitas (PT) vai ultrapassar ao Roberto Cláudio (PDT) nas pesquisas: IPEC, IPESPE, Paraná Pesquisas e outras. 

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

22/09/2022 - 10h19

Roberto Cláudio é um mentiroso 171, na candidata dele no programa de esportes da V.mares em entrevista ao programa de esportes ele falou ao Paulo César noroes que ia resolver o problema da saúde do gabinete dele através de câmeras e que se não fosse resolvido ele iria demitir as atendentes . Eu cheguei pra pegar im encaminhamento pra fazer está com 10 anos na fila e nunca resolveu esse mentiroso safado.


Leia mais

Recentes

Recentes