Comentários sobre: TSE rebate documento golpista de campanha bolsonarista https://www.ocafezinho.com/2022/09/28/tse-rebate-documento-golpista-de-campanha-bolsonarista/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 29 Sep 2022 00:09:50 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/09/28/tse-rebate-documento-golpista-de-campanha-bolsonarista/#comment-728767 https://www.ocafezinho.com/?p=145459#comment-728767 O TSE é a apologia do terceiromundismo, uma monumento completamente inútil…e não é por acaso exista só na Pindorama e talvez alguma outra republiqueta da África sub sahariana ou do oriente médio.

]]>