Menu

Alexandre de Moraes afirma que eleições estão ocorrendo com tranquilidade

“Obviamente, todos os eleitores e eleitoras que chegarem até as 17 horas votação. Serão distribuídas senhas […] para que se complete normalmente as eleições”.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/STF

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, acaba de afirmar em coletiva no início da tarde deste domingo (2) que “(a) eleição absolutamente tranquila, um clima tranquilo. Eu votei cedo em São Paulo, depois passei no TRE de São Paulo, conversei com o presidente. Vim para Brasília, passei em dois locais. Nós percebemos um clima ameno, tranquilo”,

Sobre eleitores que estiverem nas filas de votação após às 17h horas (horário de termino das eleições), o Ministro declarou:

“Isso também, dentro da normalidade. Obviamente, todos os eleitores e eleitoras que chegarem até as 17 horas votação. Serão distribuídas senhas […] para que se complete normalmente as eleições”.

Segundo Moraes, o procedimento será o memso para quem estiver votando fora do país e ainda ressaltou que em Lisboa, o índice de comparecimento foi “50 e poucos por centro” maior que o registrado em 2018.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/10/2022 - 22h26

Tudo indica que houve problemas…


Leia mais

Recentes

Recentes