Menu

Lula está levando no exterior

Segundo informações baseadas nos boletins de urna divulgados, Lula venceu em mais de 20 países e Bolsonaro em 4 até o momento.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Países onde as eleições brasileiras começaram mais cedo e, consequentemente, terminaram mais cedo, Lula está levando vantagem. Os eleitores no exterior representam menos de 1% do eleitorado total, mais precisamente, 0,34% do eleitorado total segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Porém, numa disputa como essa, isso pode ser a diferença para a disputa acabar ou não no primeiro turno. Além de indicar um movimento! Em 2018 foi Bolsonaro que levou a maioria dos votos no exterior.

Segundo informações baseadas nos boletins de urna divulgados, Lula venceu em mais de 20 países e Bolsonaro em 4 até o momento. Até o fechamento desse texto, estes foram alguns dos resultados divulgados resultados:

NOVA ZELÂNDIA – LULA 75%

AUSTRALIA – LULA 61%

JAPÃO – BOLSONARO 60%

COREIA DO SUL – LULA 62%

SINGAPURA – LULA

52% CHINA – LULA 48,5

ESTONIA – LULA

79,6% PALESTINA – LULA 85,1%

POLONIA – LULA 68,5%

FINLANDIA – LULA 62%

HUNGRIA – LULA 80%

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ernest

03/10/2022 - 12h18

No exterior, o povo so falava em Lula ou Bolsonaro, ninguem conhece os outros candidatos, tenho certeza que so o Ciro era conhecido

Márcio Cordeiro

02/10/2022 - 15h49

“Engraçado” que vcs só trazem números de um candidato!!!!! Isso influencia!!!!!!
Divulguem de todos os candidatos.


Leia mais

Recentes

Recentes