Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Senado

Lula está levando no exterior

Por Cleber Lourenço

02 de outubro de 2022 : 14h33

Países onde as eleições brasileiras começaram mais cedo e, consequentemente, terminaram mais cedo, Lula está levando vantagem. Os eleitores no exterior representam menos de 1% do eleitorado total, mais precisamente, 0,34% do eleitorado total segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Porém, numa disputa como essa, isso pode ser a diferença para a disputa acabar ou não no primeiro turno. Além de indicar um movimento! Em 2018 foi Bolsonaro que levou a maioria dos votos no exterior.

Segundo informações baseadas nos boletins de urna divulgados, Lula venceu em mais de 20 países e Bolsonaro em 4 até o momento. Até o fechamento desse texto, estes foram alguns dos resultados divulgados resultados:

NOVA ZELÂNDIA – LULA 75%

AUSTRALIA – LULA 61%

JAPÃO – BOLSONARO 60%

COREIA DO SUL – LULA 62%

SINGAPURA – LULA

52% CHINA – LULA 48,5

ESTONIA – LULA

79,6% PALESTINA – LULA 85,1%

POLONIA – LULA 68,5%

FINLANDIA – LULA 62%

HUNGRIA – LULA 80%

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ernest

03 de outubro de 2022 às 12h18

No exterior, o povo so falava em Lula ou Bolsonaro, ninguem conhece os outros candidatos, tenho certeza que so o Ciro era conhecido

Responder

Márcio Cordeiro

02 de outubro de 2022 às 15h49

“Engraçado” que vcs só trazem números de um candidato!!!!! Isso influencia!!!!!!
Divulguem de todos os candidatos.

Responder

Deixe um comentário