Comentários sobre: Atlas/Intel: Em SP, Tarcísio tem 55,6% e Haddad 44,4% https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/atlas-intel-em-sp-tarcisio-tem-556-e-haddad-444/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 18 Oct 2022 10:47:05 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/atlas-intel-em-sp-tarcisio-tem-556-e-haddad-444/#comment-730019 https://www.ocafezinho.com/?p=145959#comment-730019 Esse Tarcisio freitas deu uma demonstração de falta de preparo não tem conhecimento de São Paulo como se lá no rio de Janeiro não fosse pior do que em São Paulo é um covarde, fez montagem como pretesto prá usar como álibi para usar na campanha o que o povo de São Paulo votar em forasteiro.

]]>
Por: Helena https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/atlas-intel-em-sp-tarcisio-tem-556-e-haddad-444/#comment-729988 https://www.ocafezinho.com/?p=145959#comment-729988 Putz! Tarcisio vai privatizar a Sabesp e a conta da água iŕá subir. Esses paulistas nao sabem votar mesmo. Vai ter o tal orçamento secreto e sabe-se lá Deus o quanto vamos ter q pagar pelo IPVA e pedágios nas estradas paulistas. Fora a violencia da PM no lombo de quem se atrever a fazer greve. Vai ser um inferno viver em SP. Só Deus para nos salvar dessa desgraça!

]]>