Comentários sobre: Quaest: Lula teve maior índice de menções positivas no debate da Band https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 17 Oct 2022 20:48:52 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729966 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729966 Pensei que só eu tinha notado isso. Inexiste fronteira entre os dois estados. A ponte é em MS. Erro perdoável, porém, S.A.!

]]>
Por: yuri https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729942 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729942 Lula foi inagurar uma ponte entre Minas e Mato Groso…? Kkkkkkkkkkkkkkk

Este sujeito é um completo idiota, é do mesmo nivel da Dilma sò que mais FDP.

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729941 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729941 …a Bolsonaro.

Bolsonaro deixou o Lula falar a vontade, o Canastrao falou um monte de canastrices como sempre e deixou quase 5 minutos para bater nele sem ser incomodado.

O jeito é deixar ele falar, para esconder a montanha de merda que tem nas costas é obrigado a mentir.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729940 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729940 O clima entre o petralhume nao me parece de alegria…

]]>
Por: Uganga https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729939 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729939 A escolha é facil, entre um passado de bandalheira, de farra com o dinheiro dos brasileiros e 60.000 homicidos ao ano e um minimo de normal administraçào.

No meio ha muitos interesses privados (que sempre pendem do lado de quem distribui dinheiro publico), dezenas de milhoes de pessoas sem carater, sem rumo algum que se entregam a quem prometer dinheiro e centenas de milhares de pessoas imbecilizadas ao longo de anos por ideologias podres que ainda infestam a America Latrina.

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729938 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729938 Até o Josias de Souza (purosangue UOL/Folha) deu a vitoria ao Lula.

]]>
Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2022/10/17/quaest-lula-teve-maior-indice-de-mencoes-positivas-no-debate-da-band/#comment-729936 https://www.ocafezinho.com/?p=145954#comment-729936 …o que significa menos de nada.

]]>