Comentários sobre: Grupo de trabalho da Câmara recomenda sistema semipresidencialista no Brasil a partir de 2030 https://www.ocafezinho.com/2022/10/19/grupo-de-trabalho-da-camara-recomenda-sistema-semipresidencialista-no-brasil-a-partir-de-2030/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 19 Oct 2022 09:31:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Sergio Furtado Cabreira https://www.ocafezinho.com/2022/10/19/grupo-de-trabalho-da-camara-recomenda-sistema-semipresidencialista-no-brasil-a-partir-de-2030/#comment-730097 https://www.ocafezinho.com/?p=146029#comment-730097 O NOME DISSO É TRAIÇÃO À PÁTRIA, À CONSTITUIÇÃO E GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA!

]]>